• EM CASO DE INSATISFAÇÃO DO PRODUTO

    O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Deve ser informado:

    • O nome do comprador;
    • CPF;
    • número do pedido;
    • produto pelo qual deseja a troca ou devolução.

    Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

    Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. O Frete fica na responsabilidade do comprador.

    Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra.

    O prazo de substituição pode ser de até 30 dias. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

    EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO

    O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Deve ser informado:

    • O nome do comprador;
    • CPF;
    • número do pedido;
    • produto pelo qual deseja a troca ou devolução.


    Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

    Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor. Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na responsabilidade da nossa loja.


    SALE
    Não efetuamos troca de peças em liquidação