Você poder efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de troca; 
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios se houver;
  • Não efetuamos troca de peças em SALE

 

É necessário  cumprir todas as regras, caso contrário, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente.

 

O cliente deve solicitar a troca do seu produto enviando um e-mail para contato@dreux.com.br ou entre em contato através do nosso SAC via WhatsApp (21)993598398 com Nota Fiscal, descrição da peça a ser trocada e número do CPF. Aguarde o retorno de nossa equipe com as instruções para realizar a troca do produto.


Após recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, o cliente pode escolher se quer efetuar a troca, ou o estorno do valor do produto adquirido.  Em caso de um novo produto, será  enviado o(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 



SALE
Não efetuamos troca de peças em liquidação